Finalista do quadro Como Manda o Figurino é figurinista do Estúdio C



Rafael Chaouiche ficou conhecido pelo público brasileiro como finalista do quadro Como Manda o Figurino, do Fantástico. Seu talento e personalidade atraíram fãs nas redes sociais, que diziam pertencer ao #TimeRafaelC. Agora, os looks de Daiane Fardin, apresentadora do Estúdio C, novo programa de entretenimento da RPC, estão nas mãos do figurinista.
Rafael Chaouiche preparando a apresentadora Daiane Fardin para a estreia do Estúdio C. Ao lado, a maquiadora Isabela Japiassú. (Foto: Priscila Fiedler/RPC) (Foto: Priscila Fiedler/RPC)Rafael Chaouiche prepara a apresentadora Daiane
Fardin para a estreia do Estúdio C (Priscila Fiedler/RPC)
"Com a aparição no Fantástico, novas portas se abriram e surgiram grandes oportunidades, como a de trabalhar com o pessoal da RPC. Para mim, tem sido bastante satisfatório", conta Chaouiche.
O jovem ainda destaca que o novo trabalho é, também, um novo desafio: "É uma escola. Eu sempre vesti pessoas com muito brilho e acessórios. Como a Dai apresenta um programa no sábado à tarde, preciso me reeducar - e tem sido incrível, porque ela tem uma energia contagiante." 
O paranaense saiu de Calógeras, sua cidade natal, aos 17 anos, para estudar moda em Curitiba. Logo, começou a trabalhar em uma agência de modelos como assistente de produção e, mais tarde, a produzir editoriais para diversas revistas. Em 2014, foi contatado pela Globo e, em 2015, estreou no Como Manda o Figurino. No quadro, foi vice-campeão.
Fonte: Estudio C - RPC


por Portal Arapoti as 17:04 | 0 Comentários | Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2017

CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI

UTILIDADE PÚBLICA