segunda-feira, 25 de maio de 2015______________________________________________

PREFEITURA FORMALIZA E DÁ ATENDIMENTO GRATUITO AO MEI ATRAVÉS DA SALA DO EMPREENDEDOR
A sala do empreendedor é o local onde o empreendedor será informado e orientado sobre os procedimentos necessários à abertura e formalização de sua empresa como Microempreendedor Individual – MEI. O MEI é a pessoa que trabalha por conta própria e opta pela legalização como pequeno empresário. Ele tem a oportunidade de regularizar a sua empresa, de forma simplificada e sem custo, conseguindo, assim, a cidadania empresarial.
A Lei Complementar nº50/2015, criou condições especiais para que o trabalhador, conhecido como informal, possa se tornar um Microempreendedor Individual legalizado, amparado por Lei e gozando dos benefícios da Previdência Social, exercendo sua atividade com total liberdade.
Você que já tem um negócio ou pensa em abrir, venha formalizar sua empresa! Isso inclui diaristas (empregadas domésticas) e prestadores de serviços em geral, como: pedreiro, pintor, manicure, encanador, soldador, mecânico, marceneiro, carpinteiro e muitas outras atividades.
 E para todos os MEI abertos por conta ou pelos escritórios de contabilidade, vocês podem utilizar a sala do Empreendedor para emissão da guia de pagamento da DAS, Declaração de Imposto de Renda Anual - DASN, alvará e todas outras informações que necessitarem. Todo serviço prestado pela Sala do Empreendedor é gratuito e sempre será.
 A Sala do Empreendedor está instalada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sala 11, do Centro Administrativo Municipal, Rua Ondina Bueno Siqueira, nº180.
por Portal Arapoti as 08:42 | 0 Comentários | Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2017

CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI

UTILIDADE PÚBLICA