Palestra motivacional “Pra Valer”

 

Resultado de imagem para capal


Palestra motivacional “Pra Valer” acontece em Arapoti dia 3 de dezembro

Com realização das cooperativas Capal e Ceral, evento terá como entrada um litro de leite longa vida que será doado ao Programa de Assistência à Criança e Adolescente

Que tal passar momentos de inspiração e ajudar crianças e adolescentes? No dia 3 de dezembro será possível fazer as duas ações ao assistir à palestra “Pra Valer”, ministrada por Maurício Louzada em Arapoti (PR) e com a realização das cooperativas Capal e Ceral. A expectativa é ter um público de 500 pessoas, que poderão acompanhar o evento trocando cada ingresso por um litro de leite longa vida.
Em dias em que as palavras “ética” e “responsabilidade” são mais citadas no cotidiano das pessoas, Louzada – um dos palestrantes mais famosos do Brasil – fará uma apresentação dinâmica, inspirada em uma história real vivida pelo palestrante em 1998. Naquele ano, ele e mais quatro amigos ficaram perdidos por 44 horas em uma das maiores cavernas do Brasil.
Louzada narra os fatos ocorridos e traz conceitos aplicáveis na vida de qualquer indivíduo, principalmente na superação de desafios.
Os ingressos poderão ser retirados antecipadamente na loja Ceral, na loja agropecuária Capal e no posto de combustível Capal. As arrecadações serão doadas para o Programa de Assistência à Criança e Adolescente de Arapoti (Pacaa).
O evento tem o apoio da Faculdades FatiFajar e da rádio Jovem Pan FM Arapoti.

Serviço
Palestra “Pra Valer”, com Maurício Louzada
Data: 3 de dezembro (terça-feira), às 19h30
Local: Salão Padre José Pytel, Praça Romana Duarte, Centro, Arapoti
Entrada: 1 litro de leite longa vida (trocado por ingressos antecipadamente)

Sobre a CAPAL Cooperativa Agroindustrial
Fundada em 1960, a CAPAL conta atualmente com mais de 3 mil associados, distribuídos em 14 unidades de negócios, nos estados do Paraná e São Paulo. A cadeia agrícola responde por cerca de 70% das operações da cooperativa, produzindo mais de 640 mil toneladas de grãos por ano, com destaque para soja, milho, café e trigo. A área agrícola assistida ultrapassa os 140 mil hectares. O volume de leite negociado mensalmente é de 9 milhões de litros, proveniente de 360 produtores com uma média de produção de 2,5 mil litros por dia. Além disso, a cooperativa comercializa mais de 27 mil toneladas de suínos vivos.

Resultado de imagem para pg1
Assessoria de imprensa CAPAL Cooperativa Agroindustrial
Luis Fernando Duarte
luisfernando@pg1com.com
(41) ​​3018 3377
(41) 9 9685 5997
Fernanda Umlauf
fernanda@pg1com.com
(41) 3018 3377
(41) 9 9967 5019

www.pg1com.com




© Copyright 2008 - PORTAL ARAPOTI
(43) 9 8806-0669 | contato.portalarapoti@gmail.com

Desenvolvido por PORTAL ARAPOTI | Design FARLEY