PREFEITURA ABRE CONCURSO PÚBLICO

 

 

PREFEITURA ABRE CONCURSO PÚBLICO

Certame visa preencher 117 vagas efetivas



A Prefeitura publicou nessa segunda o edital de abertura do Concurso Público nº 001/2023. O certame visa o preenchimento de 117 vagas efetivas distribuídas em 30 diferentes cargos.

 

As inscrições começam na sexta, 17 de março, e vão até o dia 19 de abril. Interessados devem fazer seu cadastro exclusivamente através do site oficial da UNIOESTE/COGEPS (https://www.unioeste.br/portal/cogeps/correntes), mediante o preenchimento on-line de formulário próprio (disponível no site).

 

Confira o edital através do link:

https://www.arapoti.pr.gov.br/public/admin/globalarq/concurso/arquivo/3bb8f58f280f1bd59eeb768b39bfe1c2.pdf

 

Histórico - O último concurso público realizado pela Prefeitura, para o provimento de servidores permanentes, foi realizado em 2019. Desde então, o Município vinha realizando contratações temporárias através de Processos Seletivos. Essas vagas serão preenchidas através do Concurso Público.

 

Como explica o secretário de Administração Luis Antônio Bispo, o concurso público é a forma democrática e legitima de se ingressar no serviço público. Além disso, enseja a todos iguais oportunidades em disputar cargos públicos e atender ao mesmo tempo aos princípios constitucionais da legalidade, igualdade, impessoalidade, eficiência e moralidade.


Fonte: Prefeitura de Arapoti




© Copyright 2008 - PORTAL ARAPOTI
(43) 9 8806-0669 | contato.portalarapoti@gmail.com

Desenvolvido por PORTAL ARAPOTI | Design FARLEY