5º Desafio de Rua Capal

 



RETIRADA DO KIT

A entrega dos kits acontecerá no dia do evento, das 7h às 8h30. 
O Kit somente poderá ser retirado mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição. 
A retirada de kits após a realização da prova será limitada ao dia 12 de maio de 2018, mediante apresentação do comprovante de inscrição, somente na Unidade Capal Arapoti. 
O kit da corrida será composto por número de peito, chip descartável, camiseta em tecido tecnológico e boné.  O kit da caminhada e pedalada será composto de bolsa, camiseta em tecido tecnológico e boné.
No momento da retirada do kit da corrida o responsável deverá conferir os seus dados, e não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.  
O tamanho das camisetas está sujeito a alteração, de acordo com a disponibilidade no momento da entrega. Parágrafo único. O atleta não poderá alegar impossibilidade de participar da corrida, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva, e está autorizado a correr com sua própria camiseta.

REGULAMENTO OFICIAL

CLIQUE AQUI e visualize o regulamento completo da prova.

INSCRIÇÕES

A idade MÍNIMA para atletas da corrida: 16 (dezesseis) anos para 5Km e 18 (dezoito) anos para 10Km, com as seguintes restrições: 
I – A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixa etária é a que o atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova; 
No ato da inscrição o participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento, de acordo com o Termo de Responsabilidade, parte integrante do regulamento. 
A inscrição na prova do Desafio de Rua Capal – 5 e 10 Km é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando de qualquer responsabilidade a Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova. 
As inscrições para os 5 km e 10 km serão realizadas por meio eletrônico, no site www.ticketagora.com.br e terão custo de:

R$ 25,00 para público interno da Capal Cooperativa Agroindustrial - associados e funcionários – considerando o vínculo na data da inscrição (o benefício não se aplica a dependentes) e R$ 40,00 para os demais participantes. 
As inscrições serão encerradas caso seja atingido o limite técnico de 1000 (mil) participantes. 
A Comissão Organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio. 
Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica.

O valor da inscrição não será devolvido, caso o participante desista da prova.

APRESENTAÇÃO

O Desafio de Rua Capal – 5 e 10 Km será realizado no dia 01 de maio de 2018.
A largada da prova será às 8h, na Rua Saladino de Castro, 1375, Arapoti, PR, com qualquer condição climática. Parágrafo único – O horário da largada da prova está sujeito a alterações em razão da quantidade de inscritos, bem como por problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, falhas de comunicação, suspensão no fornecimento de energia.
O Desafio de Rua Capal será disputado nas distâncias de 5km e 10km. Em segundo momento os participantes poderão percorrer o trajeto reduzido no formato caminhada ou pedalada, não havendo disputa nem colocação. 
A prova terá a duração máxima de 2 (duas) horas e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, não terá seu tempo cronometrado.
Poderão participar da corrida atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova.  

O 5° Desafio de Rua Capal – 5 e 10 Km - será disputado nas categorias:
INDIVIDUAL INTERNO MASCULINO E FEMININO e INDIVIDUAL LIVRE MASCULINO E FEMININO

Nas seguintes faixa etárias:
16-29
30-39
40-49
50-59
60+

Cada atleta percorrerá a distância de 5km ou 10km.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

As dúvidas ou informações técnicas podem ser enviadas por e-mail:
desafioderua@capal.coop.br

Dúvidas relacionadas às inscrições online: www.ticketagora.com.br/sac

LOCAL


Data: 01/05/2018
Local: Rua Saladino de Castro, 1375
Arapoti/PR




© Copyright 2008 - PORTAL ARAPOTI
(43) 9 8806-0669 | contato.portalarapoti@gmail.com

Desenvolvido por PORTAL ARAPOTI | Design FARLEY